Notícia 12-09-2018

“Beleza pelo Bem”

Sob o lema “Beleza Pelo Bem”, a Associação Solaris promove a iniciativa solidária Miss Queen Portugal, pretendendo que este não seja apenas um concurso que premeia a beleza, mas que coloque a beleza e o mediatismo do cargo, ao serviço de causas nobres da sociedade. Assista o belíssimo ECO vídeo Miss Coimbra 2018 onde Maria Dias conta um pouco da sua história de vida, expectativas e ações que desenvolve.

Candidata à Miss Queen Portugal, a linda modelo representa de forma encantadora o distrito de Coimbra. Tendo crescido e vivido em Cantanhede, Maria Dias dedica-se a várias causas ambientais e socias pelo Concelho e por essa razão, a campanha Cantanhede Recicla contou com a sua participação na ação de sensibilização realizada na Praia da Tocha, no dia 27 de agosto.

Miss Queen Portugal é o concurso de eleição oficial da Miss de Portugal e representantes Portuguesas, para alguns dos maiores certames internacionais de beleza em todo o Mundo. É a procura da Mulher ideal, que sirva como modelo de referência na sociedade, pela defesa ambiental, das causas sociais e da promoção de saúde, representante Embaixadora Portuguesa em todo o Mundo.

A proteção ambiental e a preservação da “Mãe Terra” é o principal legado do Miss Queen Portugal. A vencedora MQP é também coroada Miss Earth Portugal, sendo a representante Portuguesa num dos três maiores certames de beleza em todo o Mundo o Miss Earth, que coopera diretamente com o Departamento Ambiental das Nações Unidas (UNEP). O legado do MQP também se extende à saúde e causas sociais, pelo desenvolvimento de vários projetos que representam Portugal em diversos concursos internacionais de beleza.