Notícia 18-10-2018

Transforme Ideais em Gestos Reais

Já todos quisemos mudar o mundo e prometemos dar o nosso melhor. Fazer valer cada momento e viver ao máximo o presente, sonhando com o futuro. Mas sonhar não basta. Passar das palavras às ações é o próximo (e necessário) passo para alcançarmos um mundo mais sustentável, mensagem que a Sociedade Ponto Verde faz agora chegar aos portugueses através da nova campanha de sensibilização. 


São três filmes a retratar situações do quotidiano que pretendem inspirar uma atitude transformadora e responsável para com o ambiente e, acima de tudo, para connosco. “Transforme ideais em gestos reais” desafia assim cada um de nós a transformar a reciclagem em mais do que um hábito, tornando-a numa missão individual. “Recicle, sempre” assina a nova campanha da Sociedade Ponto Verde, como incentivo a manter este hábito de forma duradoura e natural, tanto dentro como fora de casa.

 

Adicionalmente, e de forma a reforçar as boas práticas de separação, a SPV vai dinamizar ativações de terreno, focadas especialmente em momentos de maior consumo e produção de resíduos, como a época natalícia.